segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O COMENTÁRIO DA CORRESPONDÊNCIA - 3

Não se sintam obrigados a dar qualquer tipo de parecer aos seus alunos sobre os acontecimentos da política maritubense, pois ainda estamos começando o governo. Quanto a minha saída da secretaria de educação, ressalto que o cargo do Secretário Municipal pertence ao Prefeito e cabe a ele fazer os remanejamentos que achar necessário! Se o Prefeito decidiu que se ele tivesse outro Secretário ocupando a cadeira da Secretaria Municipal de Educação seria mais interessante para a administração Municipal, não cabia a mim contestá-lo! Apenas aceitei a decisão! A democracia determina que os poderes funcionem do topo para baixo, e ela permanece assim, sem mudanças: no País manda o Presidente, no Estado manda o Governador e no Município manda o Prefeito com a ajuda do Vice-Prefeito.

Gostaria de agradecer a preocupação dos professores com a minha pessoa e com o meu futuro político, reafirmando que jamais esquecerei a ajuda que obtive de inúmeros companheiros de profissão e para os quais está voltado o meu mandato de Vice-Prefeito, pois como costumo afirmar: eu sou professor e estou Vice-Prefeito em consequência do apoio que os senhores me deram. E farei sempre o maior esforço para não decepcioná-los. Um fraterno abraço do professor Francisco Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...