domingo, 21 de março de 2010

MULHERES FORTES CAMINHAM UNIDAS





Três mulheres valentes, inteligentes e competentes escolheram para no dia delas homenagearem inaugurando o endereço que dará força para as mulheres de Ananindeua, principalmente as da Cidade Nova, pois foi lá que a Governadora Ana Júlia, a Vice-Prefeita de Ananindeua, Sandra Batista em companhia de mais uma mulher que viaja o Brasil guerreando sem espada, ganhando uma batalha aqui e outra ali para reverter suas vitórias em benefício das mulheres reivindicadoras que lutam ansiosas acreditando principalmente nas lideranças femininas para conquistarem vantagens palpáveis que representem melhoria de vida para elas e seus familiares. A companhia guerreira e feminina de última hora foi a Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, as três subiram em um palanque improvisado e contaram com o apoio do Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Fabio de Melo Figueiredo e o Vice-Prefeito de Marituba, Professor Poeta, para a inauguração do Centro de Referência Maria do Pará.

E para dia especial, homenagem especial. Foi o que fez a dona de grande admiração por parte das mulheres que conhecem, conviveram ou tomaram conhecimento de uma forma ou de outra, da luta incansável travada pela Vice-Prefeita de Ananindeua, Sandra Batista, em favor das mulheres do seu município.

Apreciem uma foto do dia da inauguração e a belíssima homenagem que a Excelentíssima Vice-Prefeita de Ananindeua, Sandra Batista prestou a todas as Mulheres.

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...