terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rádio Cultura um bem maior para a comunidade de Marituba



O grande momento histórico em que a Governadora Ana Júlia esteve em Marituba no bairro Pirelli realizando a inauguração da Rádio Cultura Ondas Tropicais no dia 06 de outubro de 2009. A reativação da Rádio Cultura Ondas Tropicais atravessará o tempo como sendo um momento histórico de grande importância para o povo de Marituba.
E no momento importante do município lá estavam atuantes em defesa dos interesses de Marituba: o VICE-PREFEITO PROFESSOR POETA e o PREFEITO BERTOLDO COUTO, ambos participando do grande pontapé inicial desta nova era da Rádio Cultura, bem ao lado da GOVERNADORA.
O PREFEITO BERTOLDO COUTO sempre esteve alerta para as grandes oportunidades em favor da sua amada Marituba, e não seria desta vez que deixaria passar esta chance de ouro: a Rádio Cultura Ondas Tropicais. E ele estava lá! Inaugurando a placa juntamente com a Governadora Ana Júlia! Acompanhado pelo VICE-PREFEITO devotavam o mesmo esforço e a mesma satisfação, lado a lado em favor do progresso de Marituba.
A reativação da Rádio Cultura Ondas Tropicais tem valor histórico e gosto de vitória, pelo fato desta rádio ter sido desativada no primeiro governo tucano no Estado do Pará.

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...