sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO A RESPEITO DA PUBLICAÇÃO DO BLOG DO PV PORTAL MARITUBA PUBLICOU

Quero, na oportunidade, esclarecer que na segunda feira, 28/03, participei de reunião na casa do Sr. Elivan Faustino, pessoa por quem tenho considerável respeito. Lá estive a convite do Professor Jhoni presidente do PV, e do próprio anfitrião que se reunira com o seu grupo, confesso que não tinha conhecimento da pauta e nem da presença dos demais convidados, mas naquela ocasião, meu objetivo centrou-se na declaração de apoio a uma pessoa que concorrerá a eleição no conselho tutelar e que também conta com o apoio do Elivan.

Creio ter havido um equívoco, quanto a algumas colocações do redator do Blog do PV, por isso quero ressaltar que não estive na reunião em nome do meu partido O PT e que não concordei ou deixei de concordar com qualquer decisão ali tomada em nome do Partido dos Trabalhadores, coisa que só a executiva do partido pode fazer. Aliás, o Partido dos trabalhadores ainda tem um vínculo de coligação com o PPS do atual mandatário de Marituba e embora eu não comungue e não concorde com inúmeras decisões do governo municipal, mesmo porque jamais sou consultado, não tendo, deste modo, nenhuma participação mais efetiva na gestão da qual faço parte como membro do PT, por força da referida coligação, não posso e nem tenho autoridade para tomar qualquer que seja a decisão em nome do meu partido, enquanto Vice-Prefeito. Pessoalmente creio que todos que querem o bem de Marituba, como o Elivan, o Professor Jhoni e outros não devem jamais se abster de conversar trocar idéias e sonhar com um futuro melhor para todos nós, afinal a democracia propicia aos cidadãos esse direito.

Não creio que o autor do blog tenha querido me causar embaraço, mas como devo satisfação ao meu partido achei melhor esclarecer; afinal já existem muitos mal-entendidos relacionados à minha pessoa.

Faço questão de deixar bem claro que não participei de uma reunião política com a finalidade de decidir qualquer assunto futurístico da política do município de Marituba em nome do Partido dos Trabalhadores.

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...