quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PROFESSOR POETA COMEMOROU AS APROVAÇÕES DO CURSO ORBITA

O professor e político (Professor Poeta) sempre voltado para de uma forma ou de outra apoiar, ajudar, orientar e elucidar as dúvidas das pessoas envolvidas com a educação do município de Marituba, ultimamente o professor tem procurado fazer isso através do curso orbita, que conta com o seu total apoio em todas as ocasiões e situações, não poderia ser diferente no momento da grande vitória do curso, que foram as aprovações no vestibular do ano de 2011.

Ao lado da equipe de professores do curso orbita o Professor Poeta, aplaudiu e cumprimentou alguns dos aprovados que foram aparecendo paulatinamente para iniciarem a carreata pelo centro de Marituba, carreata esta, que contou com a ilustre presença do Vice-Prefeito por quase todo o percurso.

E é este amigo do curso orbita que recomenda aos alunos estudiosos de Marituba que não percam tempo e façam suas matriculas para que venham a fazer parte da próxima lista dos aprovados do curso Orbita.













  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...