segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O COMENTÁRIO DA CORRESPONDÊNCIA - 2

E quando os senhores dizem abertamente que eu estou me mantendo em silêncio diante da demissão de inúmeros trabalhadores da educação! Não é verdade! Eu tenho interferido junto ao Excelentíssimo Prefeito Bertoldo Couto, por vários professores e servidores da educação que foram demitidos! Infelizmente o Prefeito ainda não atendeu a todos os meus apelos, mas é apenas uma questão de tempo, pois eu tenho certeza que ele entenderá os meus argumentos apresentados dizendo da importância da participação de cada um dos meus companheiros durante a nossa campanha! Argumentei para o Prefeito os casos especiais em que muitos companheiros se arriscaram a perder os seus empregos durante aquele período. Acreditem meus caros colegas, eu lamento junto com os senhores as demissões dos professores e servidores da educação, mas eu não posso fazer diferente do que estou fazendo, não posso passar por cima da autoridade do Prefeito que tem a palavra final sobre contratações e demissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...