segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O COMENTÁRIO DA CORRESPONDÊNCIA - 1

Eu agradeço, quando os senhores afirmam que ajudaram a eleger o Prefeito e o Vice-Prefeito como resultado dos meus apelos no papel de professor e principalmente pela minha trajetória no magistério.

Os senhores professores acrescentaram que ficaram esperançosos que a nova gestão iria trazer melhorias para a classe dos professores! Eu também fiz a campanha, fui eleito e assumi cheio de esperança de que poderia melhorar a educação no nosso município, mas infelizmente a minha expectativa ainda não se concretizou! Em face das grandes dificuldades pelas quais tem passado o nosso município, sobretudo em virtude da crise econômica que afeta todo o mundo. O Vice-Prefeito não tem grandes poderes de decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...