quarta-feira, 16 de junho de 2010

O GRANDE DIA DO BAIRRO CHE GUEVARA, 21 DE ABRIL A INAUGURAÇÃO DO INFOCENTRO








Atendendo a um pedido do Vice-Prefeito, a Governadora do Estado inaugurou mais um INFOCENTRO em MARITUBA, sendo que este é o quinto INFOCENTRO. O Professor Poeta acreditando na necessidade dos moradores do Bairro Che Guevara procurou o senhor Antonio Nunes presidente da antiga gestão da AMORAG e sugeriu ao mesmo que disponibilizasse espaço físico que fosse suficiente para a instalação de um INFOCENTRO naquela instituição para que iniciasse os primeiros passos no sentido de apresentar a Associação dos Moradores do Residencial Almir Gabriel (AMORAG) como candidata para a instalação de um INFOCENTRO.

Os próximos passos estiveram relacionados com a ação de levar a sugestão para a Governadora Ana Júlia, que a aprovou com o maior dos entusiasmos. E determinou que fossem tomadas as providências junto ao presidente do Prodepa o senhor Renato Frances, que acatou de imediato a determinação da Governadora de apoiar a proposta do Vice-Prefeito de beneficiar uma comunidade ainda carente de qualquer tipo de ajuda no sentido de profissionalizá-la nos conhecimentos da informática para facilitar a conquista do tão sonhado primeiro emprego.

No transcorrer do andamento da documentação exigida para legalizar a AMORAG foi empossada a nova diretoria, o Presidente João de Souza Mello e o Diretor de Patrimônio Ivaldo Alves Oliveira que abraçaram e reafirmaram a parceria que já estava iniciada e começaram a luta exaustiva pela legalização da documentação e o desenvolvimento da obra para as adaptações das instalações funcionais do prometido INFOCENTRO.

Após diversas e longas caminhadas para desembaraçar e pagar custos de taxas referentes às legalizações junto às devidas repartições públicas, finalmente o INFOCENTRO foi instalado e ficou pronto para ser inaugurado no dia 21 de abril, oportunidade em que se fizeram presentes várias personalidades estaduais e municipais que ajudaram abrilhantar o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O ROMANCE E A NOVELA (Por Orlando Tadeu Ataíde Leite)       Pois bem, vamos lá.       Diferentemente do conto e da crônica o romance e a n...